Kyle Walker Pro Model – Wafflecup Vans

Não há como negar que o ano de 2016 foi extremamente produtivo para Kyle Walker. Partes excelentes de vídeos, um shape assinado e agora um Pro Model pela Vans, o Kyle Walker Pro. Kyle agora faz parte do seleto grupo de skatistas a ter um pro model pela marca.

O Kyle Walker Pro utiliza a revolucionária tecnologia Wafflecup (técnica de construção que mistura a sola-caixa com a tradicional sola vulcanizada da Vans). Esta mistura entrega o melhor de dois mundos – o suporte e a estabilidade da sola-caixa com o boardfeel e o grip da icônica sola Waffle, a reverenciada sola vulcanizada da Vans.

Kyle Walker Pro Model – Wafflecup Vans - Foto: Vans
Kyle Walker Pro Model – Wafflecup Vans – Foto: Vans

Muito animado com o lançamento do seu pro model, Kyle é modesto quanto a sua trajetória no carrinho.


“eu queria um tênis simples e é engraçado que acabou saindo nada simples – a palmilha é muito mais grossa, assim como a língua, e com a sola Wafflecup tem muito mais amortecimento no meu tênis do que no padrão que existe hoje”.

A Vans escuta há anos o feedback de seus skatistas e por isso, continua mostrando evolução e inovação em seus produtos. A sola Wafflecup fornece maior nível de amortecimento e durabilidade com as palmilhas Vans Ultracush HD e os reforços em borracha Duracap nas áreas de mais atrito.


“Eu estava procurando por conforto – a aderência na lixa é ótima e é um tênis perfeito para sair da caixa direto para sessão. Eu estou feliz, com certeza”.
– Completa kyle

Kyle Walker Pro Model - Wafflecup Vans - Foto: Vans
Kyle Walker Pro Model – Wafflecup Vans – Foto: Vans

O Kyle Walker Pro está disponível no Brasil desde o dia 16 de setembro e é vendido em duas cores. Para encontrar a loja mais próxima de você, acesse o site vans.com.br/KyleWalker. Confira abaixo o vídeo de lançamento do model, com legendas em Português.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *