Pamela Rosa vence X Games Austin

A paulista Pamela Rosa levou mais um ouro no X Games, desta vez em Austin, Texas. Pamela já havia faturado duas pratas em Austin nas edições anteriores e em fevereiro deste ano foi medalha de ouro em Oslo, na edição de inverno dos jogos. Com notas muito boas em suas 3 tentativas, a paulista superou com certa tranquilidade as americanas Mariah Duran e Lacey Baker, segundo e terceiro lugar respectivamente. A também brasileira Letícia Bufoni terminou na sétima colocação.

X Games Austin - Pamela Rosa é Ouro. Foto: ESPN
X Games Austin – Pamela Rosa é Ouro. Foto: ESPN

A primeira disputa de skate do X Games foi na categoria Street Amador, ainda na sexta-feira, e contou com a participação do brasileiro Gabriel Fortunato que terminou na décima colocação. Na categoria Vertical Bob Burnquist e Rony Gomes terminaram na oitava e décima colocação respectivamente.

Na categoria Street Masculino não tivemos nenhum brasileiro competindo pois devido a problemas na documentação Luan Oliveira não conseguiu competir. O vencedor foi Ryan Decenzo, que você já viu aqui, seguido pelo sempre consistente Nyjah Huston e Ishod Wair com a medalha de bronze. Abaixo você confere o resultado da categoria Street Feminino e para conferir os demais clique aqui.

Resultado Street Feminino. Fonte: ESPN
Resultado Street Feminino. Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *